Últimas notícias

terça-feira, 22 de março de 2016

Atletas pedem adiamento do Grand Slam Bjj Pro Gi & No Gi

A Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP) comunica a todos os Atletas que, por motivo de força maior, o Grand Slam Bjj Pro Gi & No Gi de Salvador será adiado para o dia 24 de abril de 2016, no Ginásio do Clube Bahiano de Tênis

 Fonte: CBLP

A CBLP pediu desculpas aos participantes inscritos e a todos que estavam envolvidos direta ou indiretamente neste grande evento em Salvador. A motivação se deu pelo número insuficiente de inscritos, que geraria um evento pequeno e sem lutas. Muitos Atletas entraram em contato conosco relatando que, por causa do feriado, não poderiam participar.

Aproveitamos a oportunidade para explicar que neste ano de 2016, a CBLP irá realizar dois eventos preparatórios (Grand Slam e Norte e Nordeste) para que em 2017 possamos trazer para Salvador quatro grandes eventos profissionais, inclusive o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Profissional. Quem já realizou inscrição, não é necessário fazer nada, apenas acompanhar as novas datas de checagem.

Para quem ainda não se inscreveu, informamos que as inscrições estão abertas, através do parceiro X-COMBAT que estará com preços promocionais. Quem quiser descontos deve fazer as inscrições através do site http://eventos.x-combat.com.br.

Dúvidas, contato, sugestões e críticas:
e-mail: grandslam.cblp@gmail.com
Telefone: (21) 3619-1559
Celular e Whatsapp: (21) 9-9127-8145 - Claro



Nenhum comentário:

Postar um comentário